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Veneza Equipamentos | Pá-Carregadeira 544K-II | Pás-Carregadeiras Série K-II | John Deere BR
544K-II Pá-Carregadeira
- Motor atende regulamentação Brasil MAR-I (similar EPA Tier 3/EU Stage IIIa)
- Maior carga de tombamento da categoria para produção inigualável
- Até 10% de redução no consumo de combustível em comparação ao modelo anterior
- Exclusivo sistema Quad-Cool™ com acesso fácil para limpeza e manutenção dos radiadores

Produção elevada, custos reduzidos.
Seja o seu foco produção ou controle de gastos, as Pás-Carregadeiras da Série K-II irão superar sua expectativas. Pensadas para atender às necessidades do cliente, oferecem desde um ambiente do operador com amplo espaço e visibilidade até manutenção facilitada através de módulo de interruptores selado e o monitor de diagnósticos mais completo do mercado. O sistema de neutralização da transmissão adaptativo irá se adequar à sua operação para maior produtividade e menor consumo de combustível. Produtividade excepcional, custos controlados e durabilidade sem igual, você adquire tudo isso com a Série K-II da John Deere.
Principais Especificações
Potência líquida, kW (hp) | 122 (163) | |||
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Capacidade Coroadam, Caçamba, m³ (jd³) | 2,3 (3,0) | |||
Largura da caçamba, m (pés pol) | 2,54 (8' 4") | |||
Carga de tombamento, 40 graus, Giro total*, kg (lb.) | 9.619 (21.206) |
Motor
Fabricante do motor / Modelo | John Deere / PowerTech™ 6068H | |||
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Potência líquida máxima, kW (hp) a rpm nominal | 122 (163) a 1.900 | |||
Torque líquido máximo, Nm (lb.-pés) a rpm | 659 (486) a 1.600 | |||
Cilindros / Deslocamento L (pol³) | 6 / 6,8 (414) |
Caçamba
Capacidade Coroada, Caçamba , m³ (jd³) | 2,3 (3,0) | |||
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Força de desagregação*, kg (lb.) | 10.115 (22.300) | |||
Carga de tombamento, 40 graus, Giro total*, kg (lb.) | 9.619 (21.206) | |||
Carga de tombamento, Estática, kg (lb.) | 11.103 (24.478) | |||
Altura Pino da Articulação, m (pés pol) | 3,82 (12' 6") |
Peso de Operação
Peso, kg (lb) | 13.121 (28.927) |
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Motores MAR-1
Este equipamento tem seus níveis de emissão de gases diminuído através dos motores eletrônicos MAR-1, além de menos poluentes, por serem eletrônicos, os motores John Deere já estão preparados para os avanços tecnológicos, de conectividade e melhor gerenciamento da frota e, consequentemente, reduções de custos de produção.