Versões Colheitadeiras Serie S7

S7 600

S7 700

S7 800

S7 800

S7 600

S7 600
Tipo de motor: John Deere PowerTech™
Potência Nominal: 333 cv
Capacidade do tanque de combustível: 950 L
Comprimento do rotor: 312,4 cm
Diâmetro do rotor:76,2 cm

S7 700

S7 700
Tipo de motor: John Deere PowerTech™
Potência Nominal: 372 cv
Capacidade do tanque de combustível: 950 L
Comprimento do rotor: 312,4 cm
Diâmetro do rotor:76,2 cm

S7 800

S7 800
Tipo de motor: John Deere PowerTech™13,6 L
Potência Nominal: 473 cv
Capacidade do tanque de combustível: 1250 L
Comprimento do rotor: 312,4 cm
Diâmetro do rotor: 76,2 cm

S7 800

S7 800
Tipo de motor: John Deere PowerTech™13,6 L
Potência Nominal: 473 cv
Capacidade do tanque de combustível: 1250 L
Comprimento do rotor: 312,4 cm
Diâmetro do rotor: 76,2 cm

Informações sobre Colheitadeiras Serie S7

foto890_johndeer-colheitaderas7-destaques-conteudo%20%283%29.webp

Robusta e confiável

Trata-se de um novo projeto, onde a série S traz a evolução da sua antecessora mantendo as estruturas dos seus pontos fortes.


foto890_johndeer-colheitaderas7-destaques-conteudo%20%282%29.webp

Manutenção e redução de custos

Servicibilidade é um dos pontos fortes dessa série. Foram realizadas atualizações importantes que facilitam o acesso e manutenção de alguns itens.


foto890_johndeer-colheitaderas7-destaques-conteudo%20%281%29.webp

Tecnologia e automação

A S7 traz importantes atualizações relacionadas a tecnologia de automação aumentando a performance, reduzindo custos e aumentando a produtividade.


foto890_johndeer-colheitaderas7-caracteristicas-conteudo%20%284%29.webp

Atualizada e melhorada

A nova série S7 de colheitadeiras da John Deere foi completamente atualizada com novo nome e numeração, assim como um novo design que se alinha ao portfólio de colheitadeiras da John Deere. Além do novo visual, a série S7 incorpora inúmeras melhorias que visam aumentar a eficiência e a produtividade dos clientes durante a colheita. Abaixo estão algumas das principais melhorias que a S7 traz ao mercado:


Novo design da cabine, maior conforto, iluminação melhorada, permitindo mais horas de trabalho e uma experiência operacional mais agradável.

Desligamento do sem-fim transversal: esse recurso reduz o peso dos grãos no tubo descarregador, minimizando o desgaste das correias e reduzindo a possibilidade de perda de grãos.

Motor de 13,6 L, disponível nos modelos S7 800 e S7 900: esta tecnologia de motor atualizada oferece eficiência de combustível e confiabilidade superiores.

Tubo de descarga pivotante, projetado para facilitar o enchimento dos carros de grãos, esse recurso economiza tempo e reduz o esforço do operador durante o processo de descarregamento.

PowerCast Premium, um novo sistema de gerenciamento de resíduos que garante uma distribuição eficiente, de alta qualidade e mais ampla dos resíduos, promovendo melhor saúde do solo.

A configuração S7 900 + HDF50 oferece maior capacidade com uma opção de plataforma draper 1,5 m mais larga para o grupo de potência 9, aumentando a produtividade.

A qualidade e a confiabilidade das nossas colheitadeiras são bem conhecidas e agora, com a nova série S7, estamos oferecendo maior eficiência, uma estética renovada e uma experiência melhorada para o operador. Esta série também estabelece a base para futuros recursos tecnológicos avançados, garantindo que nossos clientes estejam equipados com as ferramentas necessárias para os desafios da agricultura moderna.


Essas melhorias não somente elevam o desempenho, mas também posicionam nossas colheitadeiras para se integrarem perfeitamente às inovações futuras, mantendo nossos clientes na vanguarda da tecnologia agrícola.

foto890_johndeer-colheitaderas7-caracteristicas-conteudo%20%285%29.webp

Tecnologia de automação

facilidade de uso: Automação preditiva da velocidade de deslocamento. Essa tecnologia inovadora antecipa o rendimento da colheitadeira e ajusta automaticamente a velocidade da máquina para manter uma alimentação constante. Ao fazer isso, ela otimiza o desempenho e minimiza a perda de grãos, garantindo um processo de colheita mais suave.


O recurso de Automação das configurações de colheita oferece ajustes automáticos para combinar configurações, utilizando uma lógica mais inteligente e intuitiva. Ao eliminar a necessidade de processos manuais de definição de alvos, a operação é simplificada e o operador pode se concentrar em manter a produtividade.


Com o pacote de tecnologias de automação de colheita, os clientes observarão o seguinte valor:


Qualidade dos grãos, a automação melhorada garante que os grãos sejam colhidos de forma eficiente, mantendo sua qualidade. Ao otimizar as configurações e reduzir a perda de grãos, os clientes podem esperar qualidade superior em seus produtos colhidos.

A produtividade, a combinação da automação preditiva da velocidade de deslocamento e os ajustes automáticos permitem um processo de colheita mais consistente e eficiente. Isso leva ao aumento da produção e à capacidade de cobrir mais hectares em menos tempo.

Eficiência de combustível: ao otimizar a operação das colheitadeiras e reduzir flutuações desnecessárias de velocidade, a tecnologia ajuda a melhorar a eficiência de combustível, resultando em economia de custos e menor impacto ambiental.

Confiança e conforto para o operador, com automação intuitiva e ajustes inteligentes, os operadores podem se sentir mais confiantes no desempenho de seus equipamentos. Isso reduz a necessidade de monitoramento constante e ajustes manuais, aumentando o conforto geral durante longas horas de operação.

Ao incorporar essas tecnologias, os clientes não somente irão melhorar as operações de colheita atuais, mas também estarão bem preparados para o futuro da agricultura.

foto890_johndeer-colheitaderas7-caracteristicas-conteudo%20%283%29.webp

Colheita de milho

Projetados para desempenho em culturas de grãos grossos, o rotor TriStream e a peneira de limpeza Dyna-Flo Plus trilham e limpam os grãos com eficiência em condições de colheita difíceis. O rotor TriStream ajuda a maximizar a eficiência de combustível com tecnologia que reduz a força necessária para mover o material pela colheitadeira em até 20%. A alta capacidade começa no alimentador, onde a série S oferece grandes áreas de espaço livre para que grandes volumes de colheita fluam ininterruptamente.


O rotor TriStream oferece desempenho A dianteira levemente cônica reduz drasticamente o ruído que geralmente ocorre com culturas densas e cargas pesadas do rotor. Aletas espirais ao redor do rotor guiam o material da cultura através da área de alimentação e debulha, reduzindo a hesitação e melhorando a produtividade. Enquanto isso, ranhuras estriadas nos elementos permitem que os rotores em formato cônico movam grandes volumes de material de cultura através do rotor com mais eficiência. Elementos estriados prendem o material da cultura, proporcionando uma ação de tração que ajuda a uniformizar o fluxo de cultura, permitindo que o rotor ofereça melhor desempenho de debulha.


O Dyna-Flo Plus fornece grãos limpos Considere suas necessidades de capacidade atendidas. De fato, em condições de uso limitado, você obtém 10% mais capacidade de milho do que nos modelos anteriores, o que equivale a mais 0,6 ha/h (1,5 acre/h). O segredo é a distribuição uniforme e um design exclusivo de pré-limpeza em dois estágios. Quatro sem-fins do transportador movem o material para a peneira de limpeza de forma constante e uniforme, mesmo em inclinações. Uma peneira superior frontal fixa ajuda a afinar o tapete de cultura; cerca de 30% do ar vai para a peneira superior frontal em alta velocidade, permitindo que ela limpe até 40% dos grãos livres antes que cheguem à peneira superior principal. Uma peneira superior traseira maior e uma peneira inferior mais larga (12% mais larga que os modelos anteriores) foram especialmente projetadas para lidar com o desempenho de debulha e separação da S7.

foto890_johndeer-colheitaderas7-caracteristicas-conteudo%20%286%29.webp

Colheita de trigo

Condições muito difíceis exigem mais do que soluções simples. Em vez de melhorar levemente o desempenho em canola, trigo, cevada ou outros grãos pequenos e resistentes, as colheitadeiras S7 da John Deere estabelecem novos padrões de capacidade com quatro componentes cruciais: Isolamento ativo do côncavo, um alimentador de alto desempenho, grades de interruptores para serviço pesado com interruptores integrados e rotor de fluxo variável. Quando estiver observando uma tempestade no radar e não há tempo a perder, é possível acelerar o trabalho e ainda colocar a cultura mais difícil na máquina sem qualquer problema.


 


Melhor manuseio de material O rotor de fluxo variável exclusivo do setor apresenta o design dianteiro cônico mais longo que se destaca em arroz verde e úmido ou grãos pequenos, onde a palha é especialmente dura. O rotor de fluxo variável com aletas de transporte ajustáveis na tampa superior ​​é recomendado para produtores de arroz e aqueles que enfrentam condições difíceis de trilha. O ângulo da aleta pode ser ajustado para reduzir o estresse no material da palha conforme ele flui ao redor do rotor, aumentando a qualidade da palha e usando menos combustível. Junto com os recursos de manuseio de materiais resistentes da configuração do rotor de fluxo variável, a qualidade e o comprimento da palha podem ser melhorados devido às aletas de transporte ajustáveis ​​eletricamente da tampa superior.


A peneira de limpeza Dyna-Flo Plus oferece mais capacidade de limpeza Em condições de limitação da peneira, é possível observar um aumento de capacidade de 14% em trigo e canola em comparação com os designs anteriores da John Deere, aumentando a produtividade e melhorando a qualidade dos grãos. Simplificando, este é um sistema de limpeza que faz tudo.


Colha nas condições mais difíceis O isolamento ativo do côncavo (disponível somente nas colheitadeiras S7 800 e S7 900) foi melhorado pela aplicação de pressão hidráulica para proteger melhor o côncavo, proporcionando estabilidade extra durante a colheita de culturas muito difíceis. Isso aumenta a capacidade da máquina em 10%, para que seja possível colher fora das condições ideais dos cordões de forragem ou culturas quando necessário.


Melhor alimentação em condições difíceis O design do alimentador da colheitadeira S7 apresenta um design exclusivo de estrutura intermediária pivotante para fornecer o mais alto nível de manuseio de material e capacidade de alimentação, especialmente em condições de culturas difíceis e de alto volume. O tambor de alimentação dianteiro oferece 5,1 cm de movimento adicional para maior flexibilidade em culturas desafiadoras.

foto890_johndeer-colheitaderas7-caracteristicas-conteudo%20%281%29.webp

Colheita com esteiras

Quanto mais rápido chegar aos campos, mais produtivo você será. As colheitadeiras da série S7 John Deere facilitam tudo. As esteiras ajudam a entrar no campo mais cedo e terminar mais rápido. O sistema ProDrive permite que se alterne suavemente entre duas faixas de velocidade (campo e transporte) com o toque de um botão; não será mais necessário parar para trocar de marcha ao subir ou descer colinas ou ao sair de um campo.


Coloque a colheita no caminho certo A capacidade de entrar nos campos mais cedo está mais fácil do que nunca. Alcance uma velocidade de transporte de quase 40 km/h com as esteiras GreenSystem. O sistema de esteiras suspensas proporciona uma condução mais suave com melhor acompanhamento do solo. Isso torna os dias de colheita mais confortáveis ​​e permite que você termine mais rápido. Disponíveis com correias de 91,4 cm de largura, essas esteiras oferecem melhor qualidade do percurso e acompanhamento do solo, melhor flutuação e menos compactação. Além disso, não há manutenção diária.

foto890_johndeer-colheitaderas7-caracteristicas-conteudo%20%282%29.webp

Ajustes na cabine com o console CommandARM

Sistema de acionamento de deslocamento ProDrive Ele permite alternar entre duas faixas de velocidade infinitamente variáveis ​​com o toque de um botão. Usando o console do apoio de braço CommandARM, é possível definir o primeiro intervalo para velocidades típicas de colheita e o segundo para transporte. Isso reduz a rpm do motor da colheitadeira durante o transporte, mantendo uma velocidade de deslocamento produtiva, melhorando a economia de combustível. Um bloqueio do diferencial eletro-hidráulico com diferencial de quatro pinhões proporciona maior tração em condições de lama.

A tração nas quatro rodas (4x4) de duas velocidades é perfeita para condições exigentes. Isso permite alternar entre faixas de torque. No modo de baixa velocidade, a assistência traseira de alto torque é ideal para condições difíceis. Use o modo de alta velocidade para desempenho de baixo torque e velocidades de deslocamento mais rápidas.


Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa política de cookies e para proteger seus dados pessoais respeitamos nosso Código de ética e conduta. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas políticas.